quinta-feira, 7 de março de 2013

Capitulo 2 - meeting the jerk

" I heard you're a player. Well..... Nice to meet you, i am the coach"


Justin On.

Aiai daqui a pouco a "visita" da minha mãe chega, cara que sac....

Pattie: Meggie seu quarto é o ultimo a direita no corredor la em cima.

Puta que pariu, foi isso que pensei quando vi aquela garota, meu Deus do céu, aquela sim faria meu amiguinho levantar rapidinho, sem esforço nenhum, que gostosa, em pensar que tava irritado com essa ideia da minha mãe de trazer uma filha de uma amiga, mais até que não foi uma ideia tão ruim, sabe.
Na verdade não foi nem um pouco ruim, to até achando que é natal.

Justin: Caralho mãe, que presentão é esse que a senhora me trouxe?
Pattie: Justin, por favor. Respeito.

Nem escutei o que ela falou fiquei perdido naqueles peitos fartos daquela garota, Jesus nem vi a cara dela muito bem mais tenho certeza que ela é um pacote completo.
Vish.... preferiria nem ter visto a cara dela, ela era um anjo endiabrado perfeita mas... Estava vermelha de raiva e olhava para mim com uma cara de dar muito medo.

Justin: Ola gostos... quer dizer linda.

Ela apenas revirou os olhos e subiu as escadas, ela parecia muito brava, mais porque????

Cara, com essa gostosura e rebeldia nem falei quem eu sou, bem meu nome é Justin Bieber e para mim as únicas coisas importantes são: sexo, Deus e minha mãe, o resto é apenas merda, ja fiquei com literalmente todas as meninas apresentáveis da minha escola e nunca me apaixonei e nem vou. Bem na verdade.... Não esquece.

Bella On.

Mais que droga sera que todo menino tem que ser assim? Sera que todo o menino não pode se basear em um olhar para achar alguém bonito? Sera que todos apenas vão babr no seu corpo, tentar apertar seu peito mais nunca querer cuidar do seu coração? Sera que todo menino precisa apenas usar sem você sem nunca se importar e você sofrer e se machucar cada vez mais por nada? Sera que os meninos não podem amar com a cabeça ao invés do amiguinho deles?
Cara que odio porque isso porque?
E pensar que eu quase me apaixonei por ele.....

Tomei um banho bem gelado e me troquei, coloquei meu pijama:


Não ia sair daquele quarto, não ia olhar na cara daquele idiota hoje, amanhã, quando eu estiver pelo menos um pouco mais calma eu falo com ele.

Justin On.
Depois de algum tempo vendo TV minha mãe pediu para eu ir chamar a Megan para ir jantar e aproveitar para me desculpar, só queria saber oque eu fiz de errado mas ok né, la vou eu.

Bati na porta e Megan mandou entrar.
Velho, ela tava deitada na cama de barriga para baixo mexendo no celular e ouvindo musica, senti meu amiguinho la em baixo se levantar e  quando ela tirou o fone e levantou a cabeça tinha desentendimento, raiva e odio bem visiveis na cara dela.

Megan: OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI???????



Continua?
shauhsua ooi gente e ai? oque acharam? realmente esse justin é bem diferente do justin de DYKTILY né?
bom, falando nisso comentem o cap 15 que só tem 3 comentarios poxa :( continuo com pelo menos 5 vai vou ser boazinha, o link: http://imagineinbelieber.blogspot.com.br/2013/02/capitulo-15-true-friends.html
E bom comentem essa e espero que esteja legal.
Beijinhos
Continuo +8 comentarios.



10 comentários:

  1. vc para na melhor parte do capitulo, vou te matar auhauhauh mas amei lu...gabi aqui

    ResponderExcluir
  2. Heeey Diva/Pandinhaaa
    Ta perfeitooooo
    Continuaaa
    beijinhosss
    By: da sua gatenhaaa haha

    ResponderExcluir
  3. QUE PER-FEI-TO MAAAAAAAAAI GOOOOOOOOOOOD *0*

    Desculpa por ter sumido amor, ando meia sem tempo esses dias, escola, lição de casa, prova, namorado vish ta fogo!

    Mas eu li e amei demais *------* parabéns amor, ta perfeita! Continuaaaaaaaaaa por favor.

    by: lari (swagydrew)

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG eu amei continua

    ResponderExcluir
  5. OMG CONTINUA CONTINUA VAI VAI

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito mas não demora pra postar please

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaa @MyJustinGirls

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaah continua pleasee tu parou na melhor parte do capitulo, o Jerry ta até animadinho kkkkkkkkkkk anda logo diva, @diamondofdrew

    ResponderExcluir