domingo, 14 de abril de 2013

LEIA O RECADO FINAL Capitulo 7 - First Day At School

LEIA O RECADO FINAL PFVR OBG
putting my defences out cause i dont wanna fall in love
....... never said yes to right guy ........

Megan On.

Aiai finalmente escola, não sei porque tava anciosa por esse dia, afinal ainda to tentando acreditar que isso aqui é uma escola plmdds, nunca vi uma escola tão pequena, ali tinha oque? 500 alunos? Ah por favor na minha tinha o quintuplo disso.
Mas a ida meu Deus, Justin quase derrubou o Chaz no chão ai entrar no carro e tava vermelho de ciumes, dava patada em todo mundo que falava com ele e eu rindo.....
Chegando perto do meu armario vejo a visão do paraiso:
http://images5.fanpop.com/image/photos/26100000/Chace-Crawford-chace-crawford-26116729-750-1000.jpg
Jesus...... Oque........ Era............ Aquilo?
Ele tava rodeado de meninos e todos eles tinham o mesmo estilo e a mesma cara.... mais velhos com uma certa maldade no olhar.
Porem quando ele me viu pediu para todas se afastarem e foi me acompanhando com os olhos e um sorriso malicioso, eu como sempre, dei uma de dificil.

XXXXXXX: Han, Megan não? É um prazer finalmente conhece-la.
Megan: Han, ok você sabe meu nome então me diga o seu.
XXXXXX: Nate
Megan: Hmmm
Nate: Eai? Ta mesmo morando com o Bieber? Não cansa da arrogancia e vaidade não?
Megan: - ri e disse: - Tenho que aguentar né?
Nate: Que tal essa noite não?
Megan: Como assim?
Nate: Que tal se a gente sair?- ele recolocou uma mecha de cabelo atras da minha orelha deixando ela e eu quente e corada -
Megan: Ok, aonde?
Nate: Na Park Avenue n°145
Megan: Estarei la as??....
Nate: Oito.
Megan:Feito. - ele piscou olhou pro lado e saiu andando -
Quando olhei tambem vi o Justin me fuzilando, aff que mulequezinho insuportavel.

Justin On.
Eu não tava acreditando, a minha vontade era de ir la e acabar com aquele fdp, de todas as meninas ele tem que escolher ela?? Porque ele não me deixa em paz?? Porque ele vai brincar justo com a minha garota hein PORQUE???
Quando ela me olhou ela revirou os okhos e abriu seu armario, fui andando em sua direção. Tinha que avisa-la, falar aonde e com quem ela estava se metendo.

Justin: Você é louca?
Megan: Perdão?
Justin: Você vai sair com o Nate??? Com o Nate??? Serio mesmo?
Megan: Não é da sua conta, porque você quer saber aonde eu vou??
Justin: Megan você não entende ele é perigoso, ele é encrenca, ele apenas brinca com as garotas, ele não presta.
Megan: E quem é você para dizer isso de alguem?
Justin: Posso ser tudo mas não me iguale ao nivel do Nate.
Megan: Ah Justin porfavor, licença. - tentei contorna-lo mas ele me impediu se colocando a minha frente de novo -
Justin: Meggie
Megan: N Ã O ME CHAMA DE MAGGIE
Justin: Nossa ta bom, Megan me escuta por favor não vai. - chegamos na porta da minha sala porem ele me encurralou -
Megan: Porque Justin hein me diz me da uma boa razão
Justin: Porque eu não quero - ele olhava nos meus olhos tentando me enfeitiçar abaixei a cabeça e disse-
Megan: Não é o suficiente
Justin: Megan por favor.... por mim - seus olhos suplicavam apenas olhei para ele -
Megan: Ainda não é o bastante

Ele hesitou e eu passei ele segurou no meu braço e surrou
Justin: Megan porfavor
Megan: Ops tocou o sinal, beijinhos
- fiz uma voz e um sorriso ironico -


Ela não pode ir não pode se machucar eu vou protege-la ela querendo ou não.

Contiua?
Gente, eu sei que eu to demorando muito para postar mas poxa, vcs não comentam não leem não falam nada, oque vcs querem que eu faça?? Ta chato é isso?? Falem pfvr, falem se não eu vou desistir de fazer a ib porque assim não da.
Só as minhas amigas que comentam e olhe la poxa. Assim eu não escrevo mais.
Pensem nisso.
Se quiserem que eu avise no tt só colocar seu user na pag aviso no tt.
Beijos.

6 comentários:

  1. Megn idiota rsss ameidorei- gabi aqui

    ResponderExcluir
  2. to amando continua por favor to doida pra saber oque ele vai fazer.bjs

    ResponderExcluir
  3. so se faz de dificil pq isso ela nao eh. continua @fatebieber

    ResponderExcluir
  4. Toma gatinho que hoje eu to dificil kk
    Pfto, continua.

    ResponderExcluir
  5. pfto dms <333 continua

    ResponderExcluir
  6. luannaaaaaaaaaaaaa, q pfta a sua ib socorrao, continua - @heymykidrauhl

    ResponderExcluir