quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Capitulo 13 - Party para lari @swagydrew

Bella On.

Me maquiei, me arrumei, e fui para a festa. Tava com um mal pressentimento, seila. Cheguei la e Demi veio falar comigo com uma cara de safada, oque me assustou.

Demi: É to sabendo hein você e o Logan
hoje matando aula pra...
Bella: OQUE??? VOCÊ TA LOUCA?? Isso é mentira!
Demi: É oque tão dizendo.

Ai Deus! Preciso desfazer isso agora, quando Justin chegou fui com ele desmentir tudo aquilo garantindo que tinha passado mal e que Justin me levou para casa. Quando perguntavam sobre Logan falei que nem tinha visto ele chegando, alguns estavam suspeitos ainda mais enfim, acho que controlei a situação, como sempre.

Aah tava tudo bem me divertindo com o Justin com um certo espaço claro, mas com ele tudo é divertido, enpolgante, nunca canso desse meu lindinho.

Até que ... Logan, aff ele ja chegou durando em mim, foi me dar um selinho e tentou enfiar aquela lingua nojenta em mim, apenas me virei. Mas aquele garoto parecia incansavel, me levava para dançar e não parava de tentar me tocar e me beijar, eita garoto dificil.

Fui no banheiro uma hora, precisava respirar. Me ajeitei e quando tava saindo e me agarrou.

Logan On.

Eta garota dificil, não toquei na lingua dela nem nela a noite toda mais isso não fica assim, haha nem pensar.

Ela foi no banheiro e achei a oportunidade perfeita, esperei ela sai e comecei a agarra-la e beija-la, fazendo questão que todos visse.
Levei-a para um quarto.

Justin On.

Bella e Logan sumiram, tava preocupado, com ciumes, enfim, fui até Demi e ela me disse que ele levou ela para um quarto e que Bella parecia assustada.

Corri para la, Bella estava ja com cara feia e com o rosto me implorando para tira-la dali.

Quando cheguei ela estava tentando ao maximo se desviar dele e ele começava a cada vez puxa-la para a cama, ele a prensou contra a parede e tentava beijar seu pescoço e tava tampando a boca dela para ela não gritar, quando ela encontrou meu olhar ela parecia gritar: socorro.

Fui com toda a minha força para cima do Logan, joguei-o para longe e ia bater nele quando Bella desmaiou, levei ela correndo para a casa e tive que ficar tomando conta dela, mais amanhã na escola, o Logan não perde por esperar.


Continua.....

gENTE 17 coments?? a m o vocês dms!!!
<3333 lindaaas obg serio. Desculpa a demora ok? haha .

Lari, @swagydrew ai sua ideia.

Continuo +10 coments.


Beijinhos, aviso: estou usando meu tt @dr3amerdasel inves do fc do justin ok? mais aviso pelo do juss.








10 comentários:

  1. Ann que legal que está >< adoro toda essa emossaun, aushaushausha, só preciso que o Logan receba o que ele merece que o pacote fica completo auhsuahsaushauhsau
    Continuaaa :3

    @jubscandy

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores lu...gabi vilano aqui

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaah que emoção, essa minha ideia ficou mto perfeita, mas é claro que toque da nossa diva fez ele ficar mais perfeito ainda *0* eu ameeeeei

    Coooooooooontinua please Lu!

    By: @swagydrew

    ResponderExcluir
  4. serio, to de mal contigo
    razoes? tenho varias
    1 - POR QUE NÃO DEDICOU NENHUM CAP PARA MIM? U-U
    2- COMO VC PODE ESCREVER TAO BEM? QUE RAIVA!
    3- POR QUE N FALA MAIS COMIGO NO TT?
    4- POR QUE PAROU NA MELHOR PARTE?! VADIA U-U
    e 5- PQ TENHO QUE TE AMAR TANTO?
    huaaua continua vaquinha, bjs tá demais

    @WeLoveJayB

    ResponderExcluir
  5. Luuuuuuuuuuuuuuuuua! Continua isso! Por favor lua <3
    Love you <3 @itspridejb

    ResponderExcluir
  6. tá perfeita kra!! Sério! Continua isso logo plmdds! <33 @usmiledevonne

    ResponderExcluir
  7. SOCORRO, LOGAN É MAIS MAU DO QUE EU PENSAVA !!!!!!!!!!!! continua ???? logan tem q apanhar

    ResponderExcluir
  8. AMEEI, QUERO TRETA NO PROXIMO CAP JASAUJSAUSJA. QUERO VER A PORRADA COMER, TA PAREI, ENFIM, TA PERFEITOOO CONTINUA @wtfjdrew_ aqui

    ResponderExcluir