domingo, 10 de fevereiro de 2013

Capitulo 14- It's Over para cece



Bella On.
Depois de Justin tirar o Logan de cima de mim não vi mais nada, apenas me lembro de estar em casa de pijama com Justin me fazendo carinho.
Ele parecia com raiva, não de mim mais de Logan, ele não falou nada até chegar na escola e quando chegamos ele apenas sorriu para mim e foi para sua aula, na hora do recreio ele continuava agindo estranho, sem brincar sem sorrir, apenas comeu e depois ficou parado. Tentei pela milesima vez puxar assunto.

Bella: E ai? Han.... Com esta sua pizza?

Justin: Como qualquer outra pizza dessa escola.

Bella: Humm...

Justin: Tenho que ir.

Fiquei ali, sozinha, e percebi porque Justin se foi, Logan tinha chegado e veio na minha direção.

Justin On.

Não sabia oque fazer, estava com muita raiva daquele filho da puta do Logan e quando ele foi la e ja vinha olhando para Bella tive que me segurar mais ainda e sair de la, mais ha ele não perde por esperar.
Fiquei na porta do refeitório, apenas observando, quero ver a reação da Bella.

Bella On.

Ele estava vindo quando decidi encurtar nossa distancia, cruzei os braços e olhei fixamente para ele, toda minha raiva estava em meus olhos, ele gentilmente pediu que fossemos a um lugar mais "reservado" para conversar e ninguem entendeu nada naquele refeitório, mais Logan ja sabia como eu era, eu ia fazer um escandalo, chegamos ao parque da escola e Logan foi logo falando.

Justin On.

Logan mal chegou perto de Bella e ja deveria ter pedido para eles irem a um lugar mais reservado.
Os segui, claro.

Bella On.

Logan: Você sabe que eu não fiz nada de errado né?

Bella: Como?!?

Logan: Não fiz mesmo.

Bella: Logan você quase me estrupou.

Logan: Não exagera Bella, mais agora me explica uma coisa porque que nós não nos beijamos, nos tocamos e fazemos outras coisas como um casal normal? Quero dizer então eu sou apenas um namorado publico mais quem você realmente beija e foge para um laboratório para ficar namorando é com aquele merdinha do Bieber?

Bella: Era você no laboratório e você que espalhou para a escola que estavamos la.

Logan: Claro. Agora me diga porque.

Bella: Porque Logan? Bom eu sou apaixonada pelo Justin desde os 12 anos de idade porem até algumas semanas atras não sabia que ele sentia o mesmo, eu nunca te amei Logan e nunca vou te amar, apenas namorei com você porque era isso que o povo da escola queria. E o dia em que vi você me traindo eu ja ia terminar com você, e achei aquilo perfeito mais ai la vai você se fazer de santinho e fazer a escola ficar a favor de você e eu tive que voltar com você mais tudo não passou de um simples fingimento.

Logan: E você esta com o Justin? Serio? Ta né.

Bella: Sim Logan e eu estou cansada de fingir que gosto de você e estou cansada de fingir que não amo o justin e estou cansada de esconder. Eu quero terminar com você. E desta vez, não tem volta.

Logan: Você sabe que eu vou tornar isso a favor de mim certo? Principalmente se você aparecer aqui com o Bieber de mãosinha dada pagando de casal feliz.

Bella: Eu não me importo mais, não quero mais ser uma menina idiota que só se importa em ser popular. Essa fase ja passou.

Logan: Ok Problema é seu.

Ele deu de ombros e Justin surgiu, do meio do nada.

Justin: Não Logan, o problema é seu, ou acha que vou deixar barato oque você fez ontem??

Logan: Ó Bieber estou morrendo de medo de você, qual é garoto se encherga.

Justin não se aguentou de raiva e foi para cima de Logan chutou a barriga dele e o socou, Logan se recuperou do choque e soco o rosto e a barriga do Justin, e eles trocaram mais alguns golpes e eu estava desesperada um monte de gente cercou o lugar e o diretor chegou alarmado.

Diretor: MAS OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI??!?

Justin e Logan pararam na hora, eles estavam b e m machucados.

Diretor: Os dois para casa amanha quero falar com vocês.

Peguei Justin e o tirei de la, fui dirigindo claro.
Chegando em casa peguei o kit de primeiros socorros e comecei a cuidar dele, ele tinha 3 ematomas na barriga um em cada lado da bochecha (um deles era bem perto da boca), aqueles labios arnudos cortados de um lado e embaixo do olho esquerdo dele.

Falei para ele tirar a camisa e quase fiquei sem ar, fiquei encarando aquela barriguinha definida por uns longos minutos e ele riu fraco.

Justin: Bella para, assim eu fico com vergonha.

Ele estava rouco e fraco, dei risada e sai de meu pequeno transe. Comecei a fazer os curativos e dei um pouco de agua para ele beber, quando acabei deitei em seu peito, ele fazia carinho em meus cabelos e beijava o topo da minha cabeça, eu fazia carinho em seu tanquinho.

Bella: Desculpa.

Justin: -ele franziu a testa confuso- Por....?

Bella: Por fazer agente esconder esse namoro, por nunca te dar atenção na escola, por ... enfim, por tudo que ja fiz de errado com você.

Justin: Ta tudo bem princesa, não se preocupe.

Bella: Sério mesmo? - meus olhos estavam cheios de agua Justin acentiu e eu enterrei minha cabeça em seu peito, meio que chorando.

Ficamos a tarde toda no sofa, um fazendo carinho no outro, um falando eu te amo pro outro, nos beijamos... e acabamos dormindo no sofa.

Continua....

Essa briga JustinxLogan ficou meio bleeh, mais como a maioria queria ai esta.

gENTE ganhei um selinho isto é tão bom =D

Esse capitulo foi para a minha cece @itspridejb , ta ai sua ideia lindinha da lua <3 te love.

Continuo +10 coments.

Beijinhos

9 comentários:

  1. MEU DEUSS !!!!!!! ISSO MESMO JUSTEN !!! LOGAN MERECEU ESSA SURRA P LARGAR DE SER BABACA !!! continua ????

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE O IDIPTA DO LOGAN APANHOU \O/ cooooontinua? Ameeeeeei

    By: @swagydrew

    ResponderExcluir
  3. LOGAN APANHOU, ISSO AI
    TE AMO LOGAN MAS MERECEU U.U
    SÓ TE AMO FORA DA #IB U.U
    TÁ PERFEITO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    CONTINUA OU QUEM VAI LEVAR UMA SURRA É VC LUANNA <3
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Lua, tá lindo, tá perfeito, continua isso, por favoooooooooooor!
    Socorro! Tá muito lindo, tô ansiosa pra saber o final! Obrigada por dedicar o cap pra mim :3
    Beijos, Cece (itspridejb)

    ResponderExcluir
  5. o logan n vai deixar por isso mesmo certeza. continuaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova. Amei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com.br ;)

    ResponderExcluir
  7. Luuu minha linda, como eu não comentei nos outros capitulos então pra recompensar vou comentar nesse bem grandão.
    Logan é um idiota e se a surra que o Justin deu nele não for o suficiente e ele venha procurar a bella de novo, tomará que ela dé um chutaço no meio das pernas dele, naquele piu piu pequeno e que ele fique aleijado e não possa ter filhos nunca mais u-u ele quase estrupou a bella, estressei aqui u-u Que fofo a parte que ela cuidou do Justin, quando você disse que tinha um corte perto dos labios carnudos dele, eu fiquei imaginando a cena dela cuidando dele, aaawn que meigo. E essa desculpas que ela pediu pra ele, foi mais que merecido, ela estava agindo igual uma idiota ficando com o carinha lá só pra continuar sendo '' popular'' pqp um garoto gotoso igual o Justin Bieber no seu pé e você preocupada com a popularidade? ah cara, da ele pra mim que eu esfrego na cara de todo mundo que ele é meu namorado u-u kkkkkkkkkkkkkkkkk Lindona sua IB tá cada dia melhor, cada dia que passa você pega mais pratica e tál. Continuaaa logo em u.u @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma nova leitora e eu? Eu to simplesmente amando sua IB...
    Ela tipo Per(feita) pra mim...
    Olha eu quero, preciso, nessecito que vc poste o proximo capitulo o mais rápido possivel...
    COnTInUA...

    ResponderExcluir