sábado, 6 de julho de 2013

Capitulo 1: The New Boy


Meu nome é Emily, atualmente só tenho amigas meninas, garotos....pff, a pior raça. Estou no 2º colegial, minha idade mental é de uma pessoa do 6º ano ainda.
Minhas melhores amigas são a Nicole, Mary, Charlotte (Cher). Todas muito bonitas menos eu.
Aff, começou tudo de novo 1º dia de aula, que saco, saudades férias. Primeira aula é química, que lindeza, nossa amei – ironia- Tirei 4 na outra prova do Sr. Paul. Estava começando a ver minhas notas no boletim.
Olho para a classe e vejo Cher e as outras, então me dirijo até lá.
-Oiii meninas – Cher corre para me abraçar
- Oiii Emy- meu apelido- Que saudades
- Percebi pela sua animação
- Na verdade eu estou animada com outra coisa- olhou para o menino novo, aliás, um gato.
- Se acalma Cher, nem conhece o menino
As outras meninas vieram atrás de nós querendo saber da fofoca.
- Do que vocês estão falando?- Disseram todas juntas
- NADA- dissemos. Aquilo estava virando um coral já.
O professor Paul chegou e todos sentaram, acho que todos os dias ele está de TPM, nunca vi um professor tão grosso e chato.
Olhei para o menino novo, ainda não sabia seu nome, era lindo, mas como já disse não gosto de falar com garotos e sou grossa com eles, não me pergunte o porque. Ele olhou para mim e deu uma piscada para mim. Se...se....será que ele estava a fim de mim? NÃO, NÃO, repeti para mim mesma, você nem conhece o garoto Emy.
A aula até que passou rápido, fiquei desenhando um carro.
De repente ouço alguém falar comigo, que voz grossa:
- Você desenha muito bem- Pulei de susto.
- AI QUE SUSTO GAROTO
-Na verdade meu nome não é garoto, meu nome é Logan.
- Avá, jura que seu nome não é garoto? Se você não me diz....
- Juro- Disse abrindo um sorriso
Estendeu a mão para me cumprimentar, apenas levantei uma sobrancelha e fiquei encarando ele. Depois de um segundo o encarando ele abaixou a mão dele.
-Ok, então....acho que você não foi muito com a minha cara
- Não mesmo- Abri um sorriso sarcástico.
Ele deu meia volta mas se virou:
-Olha aqui, porque você é tão grossa hein? Eu só estou tentando ser seu amigo.
- É, mas eu não quero. Tchaaaaaaau
- Finalmente ele foi para a mesa dele, e a Cher se esfregando/ dando em cima dele. Aaah claro, que ótimo.
 Já tinha passado 5 aulas, finalmente a ultima de matemática. De repente voa um bilhete na minha mesa.


Continua....

Notas da autora: 

Oie gente, gostaram??? Por favor acompanhem e comentem, obrigadaa :)

Um comentário: