sexta-feira, 5 de julho de 2013

Conhecendo personagens:



                                                                   Logan Lerman: 

O novato mais fofo e lindo do colégio, tem todas as garotas ao seus pés, mas a única que quer, não gosta dele, pelo menos é o que ele pensa. 
Aparência do personagem: Olhos azuis, cabelo castanho escuro, rosto perfeito.

                                         
                                         

Emily:

Uma garota maravilhosa, cheia de amigas incríveis, a única coisa que não gosta é de garotos, mas é mentira, ela se finje de durona mas no fundo tem um bom coração e usa isso como uma maneira de evitar de se machucar, suas melhores amigas são a Nicole, Charlotte (Cher) e Mary.
Aparência do personagem: Sorriso perfeito, cabelos loiros e nas pontas rosa, uma bunda e tanto. Considerada uma garota normal, mas secretamente todos os garotos babam por ela.



Charlotte (Cher) :

"Amiga" de Emy, dá em cima de todos os garotos, sua amizade com Emy está para acabar quando Cher dá em cima de um menino muito especial para Emy. 
Aparência do personagem:  Morena, olhos castanhos e lábios perfeitos.



Mary:
Uma das melhores amigas de Emy, irá conhecer Emy melhor quando o amor ferir seu coração e daí desvendar os mistérios do coração dela
Aparência do personagem: Cabelos castanhos claros e ondulados e  olhos verdes.



Nicole:
Amiga de Emy, Nicole tem inveja de Emy apesar de ser sua amiga, ela desejaria ser a Emy, e ter todos os meninos ao seus pés.

Aparência do personagem: Olhos azuis, cabelo encaracolado e loiro.










Observações da autora:
Oieee amores, aqui é a amiga da Lu (dona do blog), eu estou postando a miha fic aqui, ela continuará com a dela(eu acho) e tudo ficará misturado.

Por favor eu coloquei os personagens aqui como eu imagino, amo todos eles, embora alguns farão o papel de "vilões"

Meu nome é Giovanna :)






































Nenhum comentário:

Postar um comentário