quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 11 - Lellie Is Back

< gente Lellie seria Logan + Bellie ok? hsuahsua <

Justin on.

Aff , aquela escola tava um inferno todo mundo falando sobre a volta do casal mais perfeito do mundo . Bleeeh! Mal sabem eles que isso não passa de fingimento e que a Bella é minha.

O legal é que até nome eles tem juntos, Lellie eca, sou mais Jellie mesmo hehehe,
maaaais né fazer oque?, eu sei que a Bella vai compensar em casa.

Só não consigo entender o quanto ela é diferente , aqui ela é toda cuidadosa, sempre maquiada cercada das amiguinhas dela, meio metida, e em casa
ela é meiga, fofa, natural, .... é duro ser amigo da garota mais popular da escola, e agora eu sou o namorado, não pera nem isso eu sou porque eu ainda , ainda, não a pedi em namoro, mais acho melhor esperar passar esse lance de Lellie.


Logan On.

Aaah escola, hoje estava um perfeito paraiso, com a Bella de volta nos meus braços e aquela história de traição ter sido desmentida , uma coisa que ainda não entendi masok , eu estava dominando de novo, mais a Bella estava muito diferente , sei la mais.... distante de mim, claro né Logan você traiu ela , como queria que ela ficasse??

Enfim eu a tenho de volta e foda-se o resto.

Bella: Loo, eu vou ali falar com as girls ta ??

Logan: Claro amor, - dei um selinho bem delicado nela, porem fiz questão que todos principalmente o merdinha do Bieber vissem, e pela cara dele haha ele não gostou nem um pouco - vai la.

Bella On.

Ew o Logan tinha que fazer isso? E ainda na frente do Justin ? Aquilo não foi legal , mas pera Bella vocês tão namorando, então né , mais mesmo assim , eu queria que fosse meu Justin :( só que eu tambem amo ser a mais popular da escola, é legal, você se sente... poderosa mais pode deixar eu ja tenho um plano haha meu namoro com o Logan esta prestes a acabar e dessa vez, sem voltas.

A escola toda estava fixada no ponto "traição" alguns achavam que estavamos apenas escondendo (oque era verdade) outros diziam que o Logan tinha me enrolado (oque faz parte do plano) e outros baah! achavam que o Logan era um anjo e que ele não estava me traindo legal hein?

Estava conversando com as meninas quando sinto o Logan me abraçando por tras .

Logan: Vamos sair hoje anoite?? Quero te dar algo especial , oque acha??

Filho da puta tinha que me convidar na frente das minhas amigas? Agora eu tenho que falar sim, ir no encontro e ainda passar relatorio, a-f-e.

Bella: Claro amor - fiz o sorriso menos falso que consegui

Que inferno !!! Espalharam para a escola toda o nosso encontro !! Mais que bosta !! Uugh !

Voltei para casa e pelo que parece vou para esse encontro né?

Tomei banho e chamei a Demi para me ajudar a me arrumar.

Estava pronta e a campainha tocou, respirei fundo e fui atender, porem....

Não era o Logan que tinha chegado.

Continua.....

Ooi gente desculpem pelo horario, mais postei shuahsua, gente poxa os comentarios diminuiram muito ;( no começo era 10,12 comentarios agora é 6,7 no maximo ;( ai disanima poxa :x

Mais enfim espero que tenham gostado.
Mudei meu user no twiitter para quem não sabe agora é @owwjuss.

Continuo +10 comentarios.

XoXo

@owwjuss

9 comentários:

  1. continuaaaaaaaa @owwbiebs

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Bieber, não acho nada certo o que ela está fazendo com ele :( Mas enfim, tá perfeito cada capitulo fico mais curiosa hahahaha @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  3. Logan, pq tão mal? te amo mais vc está sendo um babaca! kkkkkk
    Awn Justin lindo, TUDO PERFEITOOOOOOOOOOOO
    e cadê vc falando no tt comigo?
    kd kd kd?
    hauhaua bjs e continua logoooooooooooo, eu imploro, bjs

    ResponderExcluir
  4. *leitora nova* Continuuaaaa, sua Ib é megaultrablastersuperfofa-linda-perfeita u.u
    DIE LOGAN, DIE u.u

    ResponderExcluir
  5. arghh !! Vonttade de matar o Logan , tadiho do Juss /:
    CONTINUAAA POR FAVOR , PERFEEEEEITA TUA FIC :3

    ResponderExcluir
  6. Tambem sou mais Jellie kkk
    Tadinho do Justin e que Logan desgraçado
    IB perfeita Pandinha :)
    Beijinhoss da sua gatenhaa @BiebsandPercy

    ResponderExcluir
  7. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh, continua essa perfeição, por favor *u*
    Lice aqui @itspridejb

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaah scrrrr, deve ser o justin falando q ela n pode ficar c o logan q ela tem q ficar com ele, ai q amor ,andkashjkfghlasglfças continua logo ????

    ResponderExcluir