terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 2 - Almost Kissed Her 0.0


BELLA ON.
Acordei, me arrumei e fui para a escola, chegando la e procurei o Justin, aff atrasado para variar, fui la com o pessoal, sabe, é uma pena o jubss não ser popular, sinto falta dele na escola, por mais que sejamos vizinhos e ele fique 24hrs na minha casa, mais seila, eu sou apaixonada, isso eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo meu melhor amigo. Eu tento evitar, mais aqueles olhos lindos, aquela boca carnuda me chamando, aquele cabelo sexy e levemente arrepiado, aaah justin se voce soubesse oque sinto por você.
Você deve estar se perguntando porque eu namoro então, simples, tento esquecer ele mais não consigo, falando nisso tava pensando em terminar com o Logan….
Estava nos braços do justin, ele acariciava meu cabelo e tinha um olhar distante. resolvi quebrar o silencio.
Bella: Juss….
Justin: hmmm. Oi bells.
ele saiu de seu pequeno transe
Bella: quero terminar com o Logan
ele pigarreou e virou a cara, não antes de eu ver um sorriso em seu rosto, mais ignorei.
Justin: porque?
Bella: faz tempo que quero fazer isso, to cansada de figir que o amo.
Justin: voce não gosta dele?
Bella: não.
Justin: então porque esta com ele ?

olhei para ele… “para ver se paro de te amar assim” pensei, mais em vez de responder me perdi naqueles olhos, ele tambem pareceu hipnotizado, estava reta e ele meio virado para mim, inconsientemente comecei a me virar em direção ao seus labios.
ele foi se curvando e segurou meu rosto, estavamos a 15cm de distancia, coloquei a mão em seu peito, que tinha um coração bem disparado por sinal, ri daquilo e justin corou, ele recuou um pouco mais eu me aproximei voltando aos mesmos 15cm de distancia… ok agora estavamos a 10cm, 5cm, 2cm …
Pattie: OI gente….. Ai desculpa.
pulamos da rede e eu até cai.
Justin: ta tudo bem?
Bella: Ahnn sim, claro…. oi tia
Pattie: hehe ooi beells, bom só vim avisar que chegamos
Justin On.
OQUE FOI AQUILO??! OMG! AINDA NÃO ACREDITO! AGENTE IA SE BEIJAR!!!! e eu sei que ela queria porque primeiro ela que começou a se virar e quando eu me afastei ela foi para cima!!!! NÃOO ACREDITO! mais a minha mãe tinha que chegar né? affs ela e o Ryan são os unicos que sabem do meu amor louco pela Bells. mais ok né!
Bella:-tossiu me tirando de meus devaneios- vou ligar para o Logan e terminar tudo com ele
Justin:ok - nao evitei e sorri de orelha a orelha e a Bella sorriu de volta piscou e saiu dali. -
Bella On.
~~Ligação on~~
Bella: Ooi loo
Logan: Oi quem é?
Bella: Sou eu. A bella
Logan: Ah, oi Bellie
Bella: Tava esperando outra pessoa
Logan: não
Bella: onde você ta?
Logan: em casa - percebi que ele mentia mais porque?
Bella: hmmm ok, vamos nos encontrar na praça anoite?
Logan: tudo bem tchau!
~~Ligação Off~~
Bella: estranho…
Justin: oque?
Bella: O logan, ele parecia estranho!
Justin: quer dar uma volta cmgo?
Bella: claro…. milkshake?
ele riu assentiu e fomos.
ao chegar la ele parou o carro, estavamos rindo quando ele parou, e olhou irritado para um lugar, segui seu olhar e não acreditei no que vi, senti a raiva tomar conta de mim, abri a porta rapidamente e fui com MUITA raiva ja gritando:
Bella: COMO VOCÊ PODE?!?
————TO BE CONTINUED————-

Nenhum comentário:

Postar um comentário