quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Capitulo 8 - New Chances....

< gente vou postar pelo mobile então não sei como vai ficar >

Bella On.

Estava quase chegando quando Mellony , irmã do Logan me encontra na rua.

Mellony: Oooi Bella como vai??

Bella: Bem e você??

Mellony: Tudo bem , exceto pelo fato qu meu irmão ta muito mal Bells, ....

Ela me olhou de um jeito.... ameaçador mais... porque?

Bella: Ele me traiu .
Mellony: Porque você nunca o amou.
Bella: Oque??? Ele me trai e eu nunca amei ele??
Mellony: Você ama o Justin.

Ook, fui pega de surpresa.

Bella: Eu.... han.....
Mellony: Não nege , mais Bella, serio Quero dizer .... Seu melhor amigo? Imagina quando isso tiver na escola: Bella e Logan terminaram e agora ela ta com o desenturmado do Justin . E alem de sua popularidade cair relativamente , rumores de que foi você que traiu o Logan primeiro vão dominar a escola.

Bella: Como?

Mellony: Bella, vocês vivem grudados desde.... Sempre .

Pensei naquilo... Realmente não queria que meu .... lance com o Juss caisse a tona na escola e não me olhe assim, tenho uma reputação dificilmente feita para preservar e a Mellony esta certa.... E se eu voltasse com o Logan apenas..... Publicamente?? Ninguem ia ficar no meu pé eu ainda teria o cara mais desejado da escola para mim e poderia namorar escondido com o Justin, tudo ia ficar perfeito... é , é isso que eu vou fazer!

Cheguei na cafeteria após me despedir da Mellony, Logan estava la, respirei fundo e entrei Logan estava la e seu olho realmente estava inchado....

Logan: Bella....

Seu sorriso se iluminou, ele puxou a cadeira para eu me sentar - que cavalheiro - e começou a falar , por falar nisso puta folego que esse menino tem !

Logan: Bella eu te amo, aquilo foi um momento de fraquesa, eu juro, você é muito importante par mim não me deixe, eu quero sempre estar com você, você é tudo para mim....

Bella: Logan...

Logan: Pera eu não acabei, eu eu .... eu posso ter todas as garotas da escola ou do mundo mais eu sempre vou querer você Bella por favor...

Bella: Logan eu....

Logan: Não me deixa Bella pelo amor de Deus me de outra chance.

Bella: Ok.

Logan: Bella por favor não desista de não diga ..... pera .....

Sorri para ele levantei e dei um selinho nele.

Bella: Calma Lo, eu te dou outra chance.

Ele sorriu.

Logan: Pqp tenho que ir amor, vamos jantar??

Bella: Humm.... ook hahaha

Ele sorriu piscou e me deu um selinho, depois se foi .

Quando sai do restaurate não acreditei quem tava me esperando....

Logan On.

Pera. DEU CERTO?!!??!!??!! YEYY a Bella
é minha de novo, chupa Justin, mais olha que discurso hein, metade foi verdade mais uma outra foi meio exagero... Fazer oque ? Eu sou o cara, mais a Bella me impressionou, foi tão facil .... Mais do que imaginei, estava indo em direção ao meu carro quando vi minha irmã, ela piscou e saiu dirigindo.... Oook talvez eu não tenha conseguido aquele "sim" tão facil ....

Continua......

Heey, eai?? gostaram?? vocês devem tar morrendo de raiva da Bella e de mim shauhsua mais né é a vida.... o outro cap. teve 6 comentarios ja o.O espero que esse tenha mais!!! Se quiserem que eu avise quando postar um novo capitulo no twitter vai na PAGINA AVISO NO TWITTER e comente seu user ok?
Ps.: quem sera que vai falar com a Bella hein? hsuahushaua

XoXo

@AtBiebersMind

9 comentários:

  1. continua e se puder divulga ? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ amei amei msm !

    ResponderExcluir
  2. Ai gzuis essa Logan é um *uto prfv né? Ela tem que ficar com o justin mds!

    To amando, continua amor

    @swagydrew

    ResponderExcluir
  3. Continua essa perfeição antes que eu morra, sos
    perfeito
    Logan vc é lindo, mas é um estupido U.Ú
    bjs <3

    by: @s2ilovejustin

    ResponderExcluir
  4. Vou matar a Bella, vou matar você, ela beija o Justin diz que está apaixonada e depois fala pro Logan que ela perdoa ele e ainda da um Selinho nele? pqp, ela quer ficar com os dois a safada só pra não manchar a imagem dela '-' Se eu fosse o Justin tirava satisfação e depois dava uns pega em alguém, só pra ela ver o que é bom pra '-' kkkkkkkkkkkkkkkk continua amor ta perfeita @JBFansBrazilian

    ResponderExcluir
  5. ela vai se fuder pq o justin nao vai aceitar essa historia de namoro escondido e tal. continuaaaaa agora luanna, eh uma ordem dbskbcdn @owwbiebs

    ResponderExcluir
  6. posso matar a bella? o justin não merece isso...agora continua sabe..sem demorar rssss - @GabiVilano

    ResponderExcluir
  7. Vontade de matar a Bella é o que não falta
    To amando a ib Diva, continua assim ok??
    Beijosss
    By: sua gatinhaaa (@BiebsandPercy) Ps: mudei o user :)

    ResponderExcluir
  8. leitora nova (: MDS CARA, COMO ASSIM ??? Logan e Bella n podem ficar juntos, mds, tem q ser o Justin e a Bella :ooo OMG, mal posso esperar pra ver no q isso vai dar HAHAHA

    ResponderExcluir