sábado, 19 de janeiro de 2013

Capitulo 9 - What The Hell Was That??

Justin On.

Não acredito velho, eu não deveria ter deixado a Bella ir la ver o Logan.... Eles voltaram?? Aaaaah!!!! Bem quando eu faço uma puta declaração para ela, ela vem e faz isso?? Oque eu tava pensando?? Pensando que ia ganhar do Logan "o" L o g a n L e r m a n ?? o cara mais desejado da escola?? Qual é Justin viajou legal nessa né??

Bella tava vindo com um olhar meio preocupado em minha direção, e mesmo depois daquela cena eu ainda amava muito ela ... argh esquece Justin ela ta com o Logan agora o L O G A N!!!

Bella: Juss, eu sei oque isso pareceu mais eu posso explicar ok? Só.... vamos para casa antes ta??

Justin: Explicar oque Bells?? Ja vi a explicação ao vivo e não preciso de uma discrição.

Bella: Justin , por favor me de uma chance , amor... não é isso que vc esta pensando.

Amor ??? Ook depois dessa abri a porta do carro sem mais um piu.

Chegando na casa dela, nos sentamos na nossa rede e ela começou:

Bella: Eu ainda continuo sentido o mesmo por você Juss.... Eu ainda te amo e muito por sinal, - ela sorriu e eu tenho que dizer eu a - m - e - i aquelas palavras, não resisti e a beijei. Depois do beijo ela continuou: - O problema bebe é que o Logan pode se fazer de coitadinho e dizer que antes dele me trair eu tinha traido ele com você....

Justin: Mais nada aconteceu antes daquela fest....

Bella: Eu sei , mais quem pode comprovar isso e na verdade agente tenta se beijar desde que agente tinha 14 anos lembra??

Ri aquilo era verdade ....

FlashBack On.

01/03/10 - Aniversário de 14 anos do Justin > na fic eles tem 17 ok? Não sei como ta na sinopse mais é isso<

Depois do parabens eu e Bella fomos ao nosso esconderijo, um "buraco" que tinha embaixo da escada, tinha até gravado "B+J = Best Friends FORVER!!!" Bella estava perfeita como sempre, e nós apenas jogavamos conversa fora até que eu segurei sua cabeça e fui indo em direção a um beijo quando a mãe dela chama.

Dei uma risadinha e baixei a cabeça Bella saiu de la e me chamou

Bella: Não vai me levar até a porta?? - ela ergue o braço peguei sua mão e fomos assim para la.

(....)

Depois de 10000 anos nossas mães finalmente param de conversa e quando nós fomos nos despedir Bella sem querer ..... Ou não . seila . Me deu um selinho.

FlashBack Off


Justin: Ainda não entendi aquele selinho foi sem querer??

Bella: Claro ..... Que não hahahaha bobinho. Mais e ai??

Justin: Bom.... É acho que você ta certa...

Bella: Então agente pode manter nosso namoro escondido e o meu com o Logan apenas publico??

Justin: Err.... Isso vai ser por quanto tempo??

Bella: Até o Logan terminar comigo ou.... Até a formatura.

Justin: Mais falta dois anos!!!

Bella: Eu sei.... Mais ai vamos estar livres e fora da cidade ....

Pensei naquilo, droga porque eu não posso ser o garoto mais popular da escola??

Justin: Ook, contanto que você não se apaixone pelo Logan.... - fiz biquinho -

Bella riu e me beijou, não ela me atacou, subiu em cima de mim e me beijou, eu nem um pouco burro coloquei minha mão para sua coxa e fui subindo... Escapei em sua bunda dei um sorriso entre o beijo e parei com minhas mãos na cintura dela .

Bella: Meu bobinho safado- ela saiu de cima de mim , ja pulando fora da rede - vamos jantar vaai!!




Continua....


Wow 9 comentarios vocês tão incriveis hauahushuau mais e ai?? oque acham??

Gente quero falar umas coisas com vocês porfavor respondam:

1° vou começar a fazer meta de comentario até la pelo capitulo 20 vou pedir 6, oque vocês ja até passaram.

2° Tenho ideias para vaaaaaarias outras fics e queria saber se vocês gostariam que eu começasse uma outra nova, ai eu coloco umas 3 ideias diferentes e vocês escolhem.

3° Como vocês viram eles tem 17 anos e tão no 2° colegial, então eu tava pensando em fazer uma segunda temporada... Oque acham?? Ai essa ficaria até eles acabarem o ano e a outra seria o ano da formatura oque acham??

4° Vocês querem que eu poste (tente postar ) to dia ou a cada dois dias no maximo, ou vocês preferem que eu demore??


Bom lindas é isso... Comentem bastante e respondam ok??

Continuo com +6 comentarios


Ps: @owwbiebs Quem se fudeu? shuahusa o Justin aceito SIM "dividir " a Bella shuahsuahua. Bjss Isa <3 Aah e Gica fiz oque vc pediu sem brigas s2

Se quiserem que eu avise no tt tem la a pagina AVISO NO TWITTER


XoXo
@AtBiebersMind


~~ Divulgando http://storywithmccann.blogspot.com.br/ ~~




11 comentários:

  1. Awn ta muito legal, mas achei idiota ela fazer esse tipo de coisa por popularidade, se ela fosse esperta mesmo ela gravaria a conversa dela com a irmã do logan por exemplo askhgwiucgbevuhb
    Você poderia me ajudar com o meu blog de ib por favor? (http://imaginecomdrewmesnina.blogspot.com.br/) obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. ele aceitou pq eh um idiota, isso sim. se eu fosse vc, começaria outra fic dps de acabar essa pq ai a atençao fica toda em uma e eh melhor >eu< acho. e vc devia postar todo dia :)) continuaaaaaa logo, isa aqui

    ResponderExcluir
  3. omgggggg, isso vai dar treta, tenho quase ctz :ooo eóbvio vc TEM q postar todo dia, demorar só serve pra deixar todo mundo desesperado e isso n é nada legal !!!! Amarei uma segunda temporada ... Muito mais emoções :D e continua, logo viu ????!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito fodaaaaa continua logo k achei muito fofo a parte da festa kk

    ResponderExcluir
  5. Amei muito a leitora nova aqui amr continua e posta todo dia isso e bom loca pra segunda temporada ok bjs @kidrauhlOfninja

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito kraa <33 continua por favor!! :D :D @usmiledevonne

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova. God , ta perfeito. Continua logo viu?

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. li todos os capitulos *--* vlh pq o justin aceitou ? isso é estranho pkaskadkpokdposkpd mas ta perfeita, continua !

    @suprasdobieber

    ResponderExcluir