terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 5 - She Saw


Justin On.
fomos ao cinema em quanto as girls faziam as compras, estava de boa no meu lugar quando vem uma loira no meu lado.
XXXX: oooi
Justin: olaa

ela se esticou para me beijar mais eu esquivei, Ryan que estava engolindo uma menina viu e me cutucou.
Ryan: cara qual teu problema? que gata!
Justin: não mais que a Bella
Ryan: aff cara desiste dela de uma vez
Justin: nunca! agente quase se beijou duas vezes e ela acabou de ser traiada ta solteira e precisa de alguem para cosola-la e o papai aqui vai ajudar
Ryan riu e voltou para a menina, saimos do cinema e a loira ainda tava no meu pé, pqp garota chata!

Puta! que merda ! Bella tava vindo bem na hora que a garota se agarrou em mim, tentei falar algo mais ela saiu e me mandou uma menssagem falando que iria para a casa da Demi e que se eu levasse a loira eu não entraria na festa!
Aff que sorte do caralho a minha viu!
Mas enfim vou a festa me desculpar né… e espero que meu plano de certo……
———CONTINUA————-

Nenhum comentário:

Postar um comentário