terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 7 - Logan's Got A Plan


Bella On
Abri os olhos estava meio tonta ainda, ai tive a visão do paraiso, Justin com aquela carinha de anjo preocupado.
Justin: Ta tudo bem?
Bella: Humm… sim.
Justin: Oque houve na verdade?
Bella: Esqueci como respira- disse fazendo uma careta com o nariz
Justin: -rindo- como isso?
Bella: Sei la….
Começamks a nos olhar e ele colocou a mão nos meus cabelos e delicadamente puxou meus labios em direção aos dele, dei passagem para sua lingua e começamos a nos beijar, quando finalmente não havia mais ar paramos com direito a uns ultimos selinhos.
Bella: Humm oque foi isso?
Justin: Sei la , eu meio que to apaixonado por você
Bella: Han… COMO?!?
Justin: É tipo… Faz tempo, e desde aquele dia na rede…. E desde oque aconteceu ontem…. Eu apenas tive mais uma prova disso.
Bella: Disso….
Justin: Que eu to completamente apaixonado por você Bells.
Bella: …… han…..
Justin: Han?!? É oque tem a dizer ?!? Eu digo que te amo e você diz han?!?
Bella: Han… eu tambem te amo
Justin: Han de novo ?!? E depois pera… VOCÊ OQUE?!?
Bella: Eu tambem te amo.
Justin: Sério?!?
Bella: Uhum…
Depois desse uhum Justin me pegou no colo , pulou do sofa , e começou a me girar.
Resultado? Caimos no sofa e com o impacto o sofa caiu no chão, pois é…..
Bella: - rindo m u i t o - seu retardado
Justin: O retardado que você ama, né?
Bella: Bobo
Justin: Né?
Olhei desafiadora para ele e quando ele viu que não iria responder ele começou a me encher de cócegas.
Bella: PARA SEU PUTOO!
Justin: Diz que me ama!
Bella: EU TE AMO KRL AGORA PARA!!!!!!!!
Justin: ta bom estressada.
Bella: Ain odeio cócegas.
Meu celular começou a tocar…. Era o Logan…
🎶🎶here’s my dilemma one half of me wants ya and the other half wants to forget🎶🎶
Justin saiu de cima de mim, eu sentei e atendi o telofone
Ligação On
Bella: Oi Logan - só de ouvir o nome Justin fez careta-
Logan: Bella! Oi você não sabe como é bom ouvir sua voz!
Bella: Oque você quer Logan?
Logan: Calma quero conversar
Bella: Conversa com aquela vadia.
Logan: Bella porfavor não faz isso eu sinto muito por aquilo, sério, fiquei muito mal, sério, até chorei! Bella eu chorei! Vamos conversar!
Bella: Só que eu não quero conversar!
Logan: Por favor me encontra no Cafe Park hoje as 16:00
Bella: Logan eu…
Logan: Por favor …
Bella: Aff ta ok, Café Park as 16:00, feito.
Logan: Ok. te vejo la am… Bella.
Ligação Off
Justin: Vocês vão se encontrar
Bella: Uhum…
Justin: Posso ir com você… digo te levar?
Bella: Claro amor.
Dei um selinho nele.
Logan On.
Deu certo! Consegui convencer ela! ai Bella, ficar com o melhor amigo? Ainda bem que minha irmã me conta tudo! Agora ou vou ser o coitadinho arrependido que tem outra chance ou o coitadinho trocado pelo melhor amigo… hummm qual a Bella vai escolher?
_________CONTINUA_________

6 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO
    amei, ~~le eu morrendo~~ continua por favor <3
    bjs de bibs

    ResponderExcluir
  2. die logan, die :@ KKKKKKKK Q PERFEITO CARA *-* continua pfvrrr

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitoo *0* Coooooooontinua u.u

    Ain que raiva do logan véi :@

    By: @swagydrew

    ResponderExcluir
  4. Que porra, Logan desgraçado

    AMEEEEI

    De: @kinowdrauhl

    ResponderExcluir
  5. Caralhooooo que capitulo, VC TINHA QUE COLOCAR O LOGAN COMO VILÃO??????
    Ta lindo Divaaa
    Posta logo
    By: Sua gatinhaaaa ;)

    ResponderExcluir
  6. Perfeitaaaaaaaa, continua amr, amei

    ResponderExcluir